top of page

RANKING SÃO PAULO 2019 — As melhores hamburguerias da grande São Paulo

April 03, 2020

O Ranking Guia do Hambúrguer agora é RANKING SÃO PAULO 2019.

Aqui você pode encontrar estabelecimentos localizados em cidades que obrigatoriamente façam fronteira com a cidade de São Paulo, confira: São Paulo, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Taboão da Serra, Osasco, Carapicuíba, Santana de Parnaíba, Barueri, Cajamar, Caieras e Mairiporã.

O intuito do RANKING SÃO PAULO 2019 é premiar as melhores hamburguerias sob nossos critérios e também servir como um roteiro para que vocês possam conhecer excelentes hambúrgueres e escolherem seus prediletos.

Para garantirmos a transparência e a verdade, todas as nossas visitas são feitas de maneira oculta, para que os estabelecimentos nunca saibam quando são avaliados. Esse compromisso garante a veracidade da nossa experiência, pois  estamos recebendo o mesmo produto e tratamento que qualquer outro cliente.

Bob's lança sanduíche com queijo Polenguinho

November 01, 2017

O Bob’s resolveu levar o icônico Polenguinho, queijo da Polenghi, para o seu cardápio. A marca lança hoje (1) o Egg Bacon com Polenguinho. O sanduíche faz parte do cardápio de café da manhã da rede. O lanche traz pão, ovo, duas fatias de bacon e dois polenguinhos.

O lançamento ficará por tempo limitado no cardápio e será vendido nos restaurantes do Bob’s que já oferecem café da manhã. 

Please reload

JBS PRIORIZA MARGEM MAIOR E EXCLUSIVIDADE COM VAREJISTAS

September 11, 2017

O frigorífico JBS pretende expandir os acordos de exclusividade com supermercados e priorizar os produtos mais caros para crescer em 2017, segundo Renato Costa, presidente da divisão de carnes.
O essencial do plano da companhia não é aumentar o volume de produção em relação a 2016, mas, sim, as margens de lucro.
“Irá um esforço dentro da empresa para trabalhar melhor os canais com supermercados e os produtos de valor agregado, além de uma consolidação maior nas vendas para o exterior.”
A estimativa da JBS é aumentar de 600 para 700 o número de açougues supermercadistas que vendem apenas carne da companhia.
Entre os clientes atuais es¬tão cinco lojas na Bahia da rede Bompreço, que pertence ao Walmart, e parte das operações da paranaense Condor.
A estratégia do frigorífico consiste em assumir a responsabilidade pelo fornecimento e, em troca, prestar consultoria sobre cortes, preços, estoque e desperdício.
“Estamos no início das conversas com grandes redes varejistas, mas não temos um Estado ou um cliente específico como alvo”, afirma Artêmio Listoni, diretor-executivo na JBS Carnes.
Além de permitir vantagem sobre a concorrência, açougues exclusivos serão usados para aumentar vendas com maior valor agregado.
Em 2016, o segmento cor-respondeu a 10% de toda a produção da companhia.
“Este será o ano do produto de valor agregado. Queremos elevar [essa fatia] em 12% a 19%”, diz Listoni.

SADIA RETOMA TOM BEM-HUMORADO EM NOVA CAMPANHA DE PRESUNTO

September 11, 2017

Estreia nesta sexta-feira (10) a nova campanha de presunto da marca Sadia. O filme resgata o personagem Luis Augusto, o presunto que não sai da geladeira. A proposta central é reforçar a superioridade do alimento, que tem uma característica inigualável: estar sempre fresquinho. Isso decorre da alta performance apresentada pelo produto no ponto de venda, fato que lhe confere a liderança de categoria há anos.

O novo filme, assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, destaca de forma bem-humorada a relação de apego entre o fatiador e o Luis Augusto que, desta vez, ganhou um casaquinho para não passar frio, já que ele não sai da geladeira. Esta relação bem-humorada ganhou uma repercussão imediata no ano passado, quando o Luis Augusto foi apresentado ao grande público pela primeira vez. Na ocasião, o tom bem-humorado foi bem aceito pelos consumidores que, em ampla maioria, aprovaram a iniciativa. Diante do sucesso, a marca decidiu trazê-lo novamente em uma nova campanha

Assista o vídeo aqui.

Please reload

bottom of page